Página 1 de 2 Mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane Ribeiro
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Nunca antes a Redenção dos Filhos da Terra esteve tão próxima de se concretizar.
Aleluia, amados!
É tempo de concluirdes vossas missões, individuais e coletivas, é tempo de deixar, definitivamente, o passado para trás.
Nada de vosso passado pode estar presente em vossas mentes e corações quando vós for liberado os portais da ascensão.
Somente o aqui e agora é real; o mundo da ilusão em que estivesses mergulhado por longo tempo irá se dissolver, para que possais perceber que o mundo novo só vós oferece a completude de cada momento.
O espaço sagrado que habitais, vossa Mãe Terra, caminha rapidamente para vibrar no patamar de luz onde pulsa o amor incondicional.
Vós, também precisais alcançar esse mesmo patamar, para que possais ter de volta a liberdade, a paz e a abundância que fazem parte da vossa herança divina.
Deixai, pois o passado para trás, e com ele vossos medos, dores, incertezas, inseguranças, egoísmos, doenças, ilusões.
O caminho para atingirdes vossa meta já se abre neste tempo para todos vós, e com ele também se abre vossa visão espiritual, para que possais transformar cada acontecimento, cada pensamento, cada emoção que se fizerem presentes, e que não refletirem a vibração do mais puro amor.
Medo nada mais é do que ausência de amor, e é ele que vos lança no mar das aflições, é ele que gera incertezas, é ele que vos paralisa enquanto os desafios e as oportunidades passam a vossa frente, impedindo-vos de dar mais um passo, um passo a mais rumo a Redenção.
Viestes ao mundo da ilusão para aprender a sintonizar vossos pensamentos, sentimentos e emoções na frequência do amor incondicional; nem sempre conseguistes vosso intento, e o distanciamento do amor gerou egoísmo, gerou separação, gerou incompreensão e com ela as guerras.
Povos lutaram e lutam contra povos, esquecendo-se de que são todos irmãos, não importando à cor da pele, o idioma falado, a crença religiosa expressada, e cada um desses atos selvagens alimentou e alimenta o egoísmo exacerbado e a separação.
É tempo de derrubar todas as fronteiras criadas pela ganância de poucos.
É tempo de reunificar povos, nações e religiões, para que os Filhos da Terra possam reconhecer-se como irmãos, e possam transitar livremente pelo solo sagrado de vossa Mãe Terra em liberdade, amor e paz.
O Pai Altíssimo só se manifesta onde existe amor, eis que Ele é só amor.
Voltar ao Pai exige de vós serdes como o Pai, ser amor, vibrar amor, compartilhar.
|