Vida e Bem Estar
Vida e Bem-Estar -> ENERGIAS DO MÊS -> Mensagens Para Novembro
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 



Consulta Esotérica Integrada

Tarô e Radiestesia para

Equilíbrio Energético e Emocional


Atendimento presencial e à distância

telefone e skype

Ligue e agende sua consulta

(11) 2215-4637 NET ou
(11) 9 5373-2127 TIM

Esta matéria ajudou você?
 

Chico Xavier


Somos o que atraímos

 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
123
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 
As Energias Para o Mês de Novembro - Energias do Mês - Vida e Bem-Estar
Mensagem de Hilarion Para o Mês de Novembro
ENERGIAS DO MÊS - Mensagens Para o Mês de Novembro

Mensagem de Hilarion Para o Mês de Novembro

Por Marlene Swetlishoff

Amados,

Vocês estão movendo-se para uma energia muito superior do que as energias anteriores, nessa semana, que é a semana da Energia, por isso a partir daí, é muito importante permanecerem ancorados durante esses tempos.

Tenham como base permanecerem em contato com a familia da árvore, tocando-a e permanecendo na Natureza, irá ser muito benéfico para vocês.

Tomarem um banho de banheira, permanecendo imersos em água quente com Sais de Epsom irá manter os seus campos áuricos em bom estado. 

E é claro, que o elemento mais importante durante esses tempos é manterem os seus pensamentos e intensões na mais elevada visão de si mesmo e do Mundo, pois naquilo que vocês focarem, irão criar, assim irão ser criadas as Primeiras Manifestações da Luz da Nova Terra na Terra.

 

 

Leia mais...
 
As Energias Para o Mês de Novembro
ENERGIAS DO MÊS - Mensagens Para o Mês de Novembro

As Energias Para o Mês de Novembro

Por Jennifer Hoffman


Quando eu comecei a escrever este artigo, eu podia ouvir a música “Para onde eu vou a partir daqui?”.

Estamos quase no final de 2011 e que ano tem sido para todos nós! Pessoalmente, eu prefiro me concentrar de quão distantes viemos e que, definitivamente, percorremos um caminho muito longo.

Vocês podem se lembrar de onde estavam energética e emocionalmente no início deste ano? Onde estão agora? Vocês podem ver onde fizeram mudanças profundas em seu pensamento ou em seu ser?



Leia também: "As energias para o mês de Novembro 2013"


Segurem-se em seus assentos, porque este será um mês poderoso e um final de ano que inclui o nosso Mercúrio retrógrado final e um eclipse em Dezembro.

Nas previsões de 2011 foi publicado que no final de Dezembro de 2010, no   período de: “21 a 30 de Novembro: Este é o último período de poder de 2011 e aquele que irá parecer ilusoriamente fácil, mas, na realidade, o que iremos experienciar é o fluxo de energia e como ele é realmente fácil”.

Iremos processar tudo o que experienciamos no ano e compreenderemos como funciona a ordem divina. Este período é fundamental para o estabelecimento das energias de 2012, e o que acontecer neste período será outro ponto decisivo para muitas pessoas.

Haverá um número incomum de nascimentos, de mudanças de vida, e súbitas mudanças nos governos, nas condições políticas e econômicas.

Até agora, temos visto muitas destas mudanças e elas não terminaram ainda. Mas não temos nada a temer, porque temos sido parte deste processo o tempo todo, mesmo se pensarmos que muito disto acontece sem a nossa consciência, intenção ou vontade.

Somos parte desta jornada de ascensão, como participantes e co-criadores não vítimas ou espectadores impotentes.

Novembro inclui também um período de Mercúrio retrógrado, cujo período de sombra começará em 5 de Novembro e teremos um Eclipse Solar em 25 de Novembro. Este mês é o nosso sinal para decidirmos como queremos viver, no caos e no medo, ou na paz e na alegria.

É nossa a escolha e podemos ter tudo o que escolhermos. O tempo está sempre certo, ainda que sintamos que não escolhemos o tempo ou a circunstância.

Foi mencionado nas previsões, que haveria muitos que decidiriam fazer a transição e eu vejo isto acontecendo agora. Honrem as escolhas de todos, não importa como se sintam sobre eles, porque esta é a jornada deles e algumas pessoas estão tendo a opção de deixar o planeta, uma vez que eles sentem que terminaram a sua cura cármica.

Este é o seu mês de começar um novo paradigma de vida, onde vocês se concentram em seu eu, em sua consciência, necessidades e crescimento, questionando como uma experiência os honra e os serve, antes que pulem em situações e ofereçam o seu tempo, energia e emoções.

É o momento de ser “egocêntrico”, o que significa cuidar do nosso ser. Somos mais poderosos quando estamos em nossa própria energia e temos a clareza sobre o nosso caminho que chega quando temos fortes limites energéticos, que serão úteis neste mês.


Fonte da matéria: Luz de Gaia/tradução Regina Drumond


 
Compreendendo o Portal 11:11
ENERGIAS DO MÊS - Mensagens Para o Mês de Novembro

Compreendendo o Portal 11:11

Mensagem do Conselho dos 12, através de Selacia 

Em 11/11, vocês e a humanidade estarão entrando em um portal de energia. É um de uma série de portais que vocês experienciarão nos próximos tempos. O que estes portais realmente significam e como vocês podem se preparar?

Pessoas em todo o planeta estão despertando. Enquanto este despertar ocorre, a luz resplandece nas coisas que estiveram anteriormente na escuridão.

Este é um processo natural. Vocês, como Criadores de Mudanças Divinos, são parte integrante deste processo. 

Sua energia é crucial para o que se desenrolará em seguida – causando um impacto em sua própria evolução espiritual e na mudança da Terra. Desde que a sua energia é um fator tão fundamental, é útil compreender os ciclos evolutivos e os portais como o 11/11

O despertar agora em andamento esteve em desenvolvimento ao longo do tempo, ganhando força enquanto mais pessoas evoluíam espiritualmente. Este processo está mais rápido agora, em parte por causa do desenvolvimento evolutivo da humanidade ao longo das décadas, e também devido à aceleração do tempo.

As mudanças que vocês estão vendo agora não aconteceram de um dia para o outro – elas estiveram se desenvolvendo pouco a pouco.

A mudança durante o processo de desdobramento pode aparecer de um modo tão sutil que está além da detecção mundana. Requer discernimento, treinamento e prática para aprender a decodificar os elementos sutis da existência.

 

 

Uma Sabedoria em Seu DNA

Ao longo dos tempos, o simbolismo esteve ligado às imagens, números e datas. Vocês gravaram em seu DNA um conhecimento destas coisas. Em outro tempo e lugar, vocês podem ter tido uma compreensão de numerologia, astrologia ou outros estudos esotéricos envolvendo ciclos de energia e datas.

Em seus estudos vocês podem ter aprendido sobre as comunicações simbólicas do mundo espiritual.

Os números 11/11 têm sido há longo tempo associados à idéia de sincronicidade, aparecendo em um relógio ou até no olho da mente como um tipo de chamado de despertar. É como se o seu ser interior os estivesse lembrando que vocês são divinos.

Quando vocês vêem um flash do 11/11 em um relógio enquanto prosseguem em seu dia, é como se o espírito quisesse lhes atrair a atenção para o seu eu divino.

Afinal, vocês são divinos!

Quando se conectam com esta idéia, todo o seu ser é energizado; vocês têm um maior potencial para progredir espiritualmente e, portanto, podem entrar em maior harmonia e alegria.

O número 11 é um dos números mestres e está relacionado à espiritualidade, à iluminação e a um equilíbrio dos opostos. Exemplos de opostos incluem o masculino e o feminino, ativo e passivo, amor e medo.

Acrescentar um 11 ao 11 para a data 11/11 cria uma energia poderosa para o crescimento espiritual e o despertar.

Experienciar o 11/11 durante o ano de 2011 contribui para esta potência, em parte por causa do 2 em 2011 que está conectado à dualidade. Unir o 11/11 a 2011, portanto, ajuda a iluminar a dualidade.

O que significa iluminar a dualidade e como isto os impacta e a todos a quem amam?

A imensa crise que vocês e o planeta enfrentam agora envolve o despertar para a força destrutiva das abordagens do velho paradigma que envolve o medo.

Somente quando vocês puderem ver as estruturas disfuncionais e os seus modos de ser é que vocês poderão mudá-las. Tudo o que é baseado neste medo é o oposto polar do que é necessário para criar o mundo de amor que vocês procuram viver.

 

 A Dualidade Deve Se Tornar Visível

Vocês devem ser capazes de ver a disfunção a fim de saber que é algo que vocês não querem. A dualidade deve se tornar visível a fim de que vocês a enfrentem. Pois para vê-la clara e completamente, o impraticável deve ser iluminado.

Esta iluminação está acontecendo agora em todo o planeta, mostrando-lhes o que não está funcionando nos relacionamentos, nos negócios, na política, na religião e muito mais.

Esta revelação está acontecendo para vocês pessoalmente, para aqueles a quem amam, e para a humanidade em geral.

O 11/11 em 2011 é como uma ampliação do efeito da iluminação que esteve em curso por algum tempo. Portanto, ele é um portal,  uma oportunidade para que vocês se unam aos outros em todo o planeta para se concentrarem no amor e nos modos de ser cheios de luz.

Ao assim fazerem em 11/11 e em outras datas como o Solstício, vocês acessarão poderosas oportunidades para resplandecer a sua luz, de maneiras que, poderão impulsioná-los e à humanidade em uma configuração mais amorosa.

Cada vez que vocês concentram as suas energias desta maneira, estão contribuindo significativamente para a mudança na consciência.

Para complementar isto, vocês contribuem com estas energias positivas pela forma com que vivem a sua vida diária. Cada vez que fazem uma escolha para serem mais amorosos e mais gentis, vocês elevam a sua frequência e contribuem com a criação de um novo tipo de realidade baseado no amor.

Considerem o que podem fazer hoje para contribuírem com este momento. Este é o momento perfeito para começar.

 

 

Noções Falsas Sobre o 11/11.

Noções falsas sobre o 11/11 e outras datas futuras incluem inúmeras idéias baseadas nas profecias, superstições e pensamentos desejosos. Aprendam a estar atentos e a discernir as mensagens da mídia sobre datas como o 11/11 de 2011. A Internet está cheia de artigos ligados ao 11/11 com resultados que não podem ser justificados.

Aqui estão alguns exemplos de falsas noções a questionar:

Todos no caminho da luz irão ascender em 11/11.

Quando ascenderem, vocês deixarão para trás os entes queridos que não estejam ainda preparados.

Vocês irão se unir a sua alma gêmea em 11/11.

Todo o seu trabalho está concluído, o 11/11 é o ápice de sua missão.

Adquiram o hábito de questionar mais profundamente em relação ao que ouvem e lêem.

Vocês acham realmente que todos no planeta, incluindo aqueles que não aprenderam ainda a se amar, estarão automaticamente unidos a uma alma gêmea em 11/11? Isto é um absurdo.

Além disto, não há ascensão automática. A grande mudança agora em processo é gradual e não acontece em um único dia.

Cada pessoa tem o seu próprio caminho espiritual. Vocês podem ajudar outros e mostrar-lhes o caminho, mas a partir de uma perspectiva espiritual mais elevada, vocês não são responsáveis pela rapidez com que eles evoluem espiritualmente. Cada pessoa tem uma centelha divina e é o seu destino eventual se lembrar disto e viver como alma.

 

 

Vocês Não Estão Em Uma Corrida

Vocês não estão em uma corrida. Há um tempo divino para tudo e para o caminho de cada pessoa. Quando vocês se abrem para a sua própria sabedoria interior e são afetados por ela, vocês se conectam com o seu próprio tempo divino. Isto é em que vocês querem se concentrar agora e nos tempos vindouros.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Fonte da Matéria: www.selacia.com

Colaboração Luz de Gaia/tradução Regina Drumond

 

 
O Portal 11:11
ENERGIAS DO MÊS - Mensagens Para o Mês de Novembro

O Portal 11:11

Por Vera Helena Tanze

 

11:11 não é só um Portal Dimensional, mas uma poderosa energia que cada um sente de uma forma. Quantos de vocês deram pausas repentinas no que estavam fazendo e olharam para o relógio, constatando ser 11:11 h.

Esse Portal é um canal direto com nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Esse Portal, em suma, marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina. 

Antes desse Portal de abertura, existiu outro, quando da existência das grandes civilizações em Shambala, no Deserto de Gobi e An, próximo ao Lago Titicaca. 

Essas civilizações desapareceram do plano físico, mas muitos dos seus seres mais elevados se tornaram Mestres Ascensos, enquanto outros optaram por continuar no ciclo reencarnatório e esperar o próximo Portal de abertura dimensional, com o intuito de auxiliar na evolução planetária.

 O 11:11 é o primeiro Portal na Nova Oitava, para o retorno ao lar. 

Estamos sendo auxiliados por várias hierarquias cósmicas, como a Ordem de Melquizedec, as Legiões do Arcanjo Miguel, as famílias de El, An, Ra, Anjos Solares do Grande Sol Central. 

Por outro lado, a batalha da dualidade está acentuada, como num grande e apertado funil, onde tudo acaba se misturando. Por isso é necessário que ancoremos firmemente nosso modelo de Unidade, único passaporte de volta para casa. 

Novamente haverá os que optarão por permanecer até o próximo portal para auxiliar a construir a Nova Terra, outros não passarão mesmo, e os demais poderão retornar aos seus lares.

 

Nosso DNA 

Por longo tempo, carregamos em nosso banco de memória que fica armazenado no DNA, lembranças seladas de nossa origem e história. Agora o véu está caindo, e as lembranças tendem a aflorar. 

Isto gera um certo desconforto, como tudo que é novo produz, com conseqüências físicas, como irritação, depressão, tristeza, tontura. 

Nossa primeira tarefa, de despertar, é de assumirmos como seres multidimensionais que somos, para que possamos fundir a 4ª e 5ª freqüências dimensionais na bem conhecida 3ª dimensão. 

Embora este portal tenha começado a se abrir em 11/90, a data oficial é 11/01/1992.

É uma viagem ao desconhecido que nos levará mais próximo de nosso lar.

É uma escola nunca antes experimentada. 

Este símbolo 11:11 está codificado em nossos registros muito antes de encarnarmos pela primeira vez, e ele foi como que escrito nas fibras de nosso DNA pelos Conselhos Estelares.

Agora é o momento de disparar o código, permitindo que os selos sejam descobertos.

A Missão 

Percebem que cada vez que olham para o relógio e virem o 11:11 é um chamado do Universo? Ou ainda acreditam em acaso?

Muitos tentam em vão saber qual sua missão, fazendo meditações, buscando centros espíritas, etc. Mas as Ordens permanecem ocultas. Por que? 

Simples, as Ordens Secretas contém os esquemas da Divina Missão individual, que somente podem ser revelados àqueles que estejam ancorados firmemente no modelo da Unidade. Para isto, é imprescindível que unam os fragmentos de seu Eu. 

Essas Missões Divinas não são para serem abertas por um fragmento do Eu de 3ª dimensão. Se você se enquadra neste caso, só há uma coisa a fazer: esqueça de suas Ordens Secretas por enquanto e se concentre no seu Eu Superior. 

Automaticamente, irá se conectando e só quando incorporar totalmente sua presença Eu Sou no seu corpo físico, ser-lhe-á revelada sua Missão. 

Isto também se deve à auto-preservação, pois se tivéssemos consciência sem o preparo exigido entraríamos em pânico. 

 Eu Superior

Para se conectar realmente com o Eu Superior é tão simples que muitos até duvidarão... Basta seguir com suas vidas, fazendo o melhor que puderem por vocês e pelos outros. Use a ética em todos os setores de sua vida, que com certeza, os selos irão se abrindo. 

Não pense mais sobre sua Missão, apenas faça sua parte nas mínimas coisas, afinal, o segredo está na simplicidade das coisas... 

Vejam um botão de rosa que se abre numa linda flor... Quem poderia imitar tal feito? Ninguém. Entretanto ele é aparentemente tão banal e corriqueiro.

A divisão dos grupos na terra 

Todos nós viemos das estrelas, mas estamos divididos em três grupos: Os despertos; os que estão em processo de despertar e os que optaram por não se lembrar. 

Os despertos se reconhecem entre si, com profundo respeito e apoio bilateral, pois os egos foram transcendidos. Simplesmente se reúnem na Unidade para fazerem sua parte a serviço do Todo. 

Além disto, este grupo tem a incumbência de despertar o segundo grupo, dos que estão em processo de despertar. Daí a emergência dos canais estarem trabalhando mais rápido, pois falta pouco tempo. O terceiro grupo, dos que optaram por não se lembrar, são excelentes como são. Devemos respeitar o momento de cada ser e suas escolhas.

A nova terra 

Entre 16 e 17/8/1987, houve a Convergência Harmônica que ancorou a 4ª dimensão. Muitos seres vieram nesta época para auxiliar e possibilitar esta ancoragem (procurem ler sobre crianças especiais/indigo/cristais). 

Em 11/7/1991 houve a grande Eclipse Solar que iluminou os canais para a abertura da entrada efetiva do Portal 11:11 em 11/1/1992. 

Em 11/11/91, houve a ativação planetária pela Ordem de Melquizedec, que abriu a porta para a antiga sabedoria. Com o Portal, foi dado um salto quântico que vem sendo reforçado na Terra. 

Quando alcançamos um Merkabá (Nave Consciência) de um grupo que atravessou o Portal 11:11 chegamos até a 7ª oitava. É o destino para a grande maioria. 

Aí, então, a Terra descansará já transformada. 

É aqui que se constrói o Novo, a Nova Terra, cujos habitantes viverão em Unidade. 

Então, o Portal 11:11 se transformará em 22. Neste ponto optamos se queremos ir mais além, para a 11ª oitava, onde o 22 se transformará em 44. 

A 11ª oitava é a plataforma de lançamento para o Além do Além. Entretanto o mais importante é saber que os seres da 7ª oitava ou da 11ª e os do mais além, residem dentro de um modelo de Unidade, podendo ter contato entre si.

Somos todos UM 

Os que estão experimentando a energia do 11:11, estão sentindo profundas modificações em seu interior e em suas percepções. O que era imaginação e instinto, hoje é fato, é ponto de partida para ações. 

Nas mudanças de DNA, a mais importante é a Unidade, que estará sendo reconectada com seu Eu Superior, permitindo uma maior sutilização do ser. 

Para aqueles que optarem por permanecer na dualidade, e que são maioria, afirmo que todos serão beneficiados pelo Portal 11:11, porque, como SOMOS TODOS UM, mesmo que uma porção de nós opte por ir para além da dualidade, os que ficarem aproveitarão, pois os que se moverem para cima, deixarão responsabilidade para os que ficarem, que necessariamente deverão caminhar para frente, causando um realinhamento maciço da dualidade. 

Os que forem não estarão abandonando aos que ficarem, pois nunca nos separaremos de parte de nós mesmos. Fomos chamados a seguir, da mesma forma que fomos chamados a ser voluntários, há muito tempo. Não estamos nos separando, pois o que é invisível se tornará visível para todos. 

Chegará um novo Portal e vocês irão dando lugar aos que ficarem e assim sucessivamente, até que retornemos à Fonte. 

Houve tempos em que não sobrevivemos ao teste final e o nosso planeta foi aniquilado. Agora é novo teste.

Olhem para dentro de si e busquem em suas células sua Essência Unificada e vivam, a cada momento, o infinito de que...SOMOS TODOS UM!

 

extraido de: http://portalmundoinvisivel.yolasite.com/artigos.php

Colaboração: Portral Arco Iris centro de cura cósmica

 


 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 

Tarot Cigano




Consulta Tarô Cigano

Saiba mais sobre sua vida e acerte nas decisões

Atendimento presencial e à distancia

telefone ou Skype

Ligue e agende sua consulta

(11) 2215-4637 NET ou

(11) 9 5373-2127 TIM

Cláudia Morgado

Fonte RSS

feed-image Feeds

Rede Social

Compartilhe este Post

TWEETER





Matéria em Destaque

A Energia do Quarto de Dormir

 

 

O quarto onde dormimos deve ser o mais livre de móveis e objetos e aparelhos eletrônicos.

Um quarto ideal é aquele em que se possível tenha além da cama apenas uma mesinha de cabeceira e um apoio para cobertas e travesseiros.

Nada de sapatos no quarto e nem roupas amontoadas, isto acaba por desequilibrar a energia e prejudica sua noite de descanso.

Leia mais...
 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
123

Todos os Direitos reservados © Vida e Bem-Estar
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem que sejam atribuídos os devidos créditos ao autor bem como sua fonte de origem.

Hospedagem de Sites - Manutenção de Sites Joomla