Vida e Bem Estar
Vida e Bem-Estar -> -> Mensagens Junho 2012
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 


DICAS DE FENG SHUI PARA SUA CASA


AS DOZE DICAS DE FENG SHUI PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Cláudia Morgado

Consultora de Feng Shui e Radiestesia

(11) 95373-2127 whatsapp

@cmorgado.harmonizacao



Deixe o Vida e Bem Estar cuidar de você!


Oráculo

Radiestesia

Feng Shui

Harmonização Bioenergética individual e grupos

Harmonização de Ambientes

Harmonização de Animais (BIOPET)

Terapia do Desapego/corte de vínculos energéticos

workshops/palestras/cursos

Atendimento presencial e à distância

(11) 95373-2127 whatsapp 

@cmorgado.harmonização

Cláudia Morgado

489 713894 814

Harmonização Bioenergética

Permita que a porta da vida se abra para você!

Chico Xavier


Somos o que atraímos

 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
123
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 
PDF Imprimir E-mail
-

O Trânsito de Vênus de Junho de 2012

Por Ron Read



O trânsito de Vênus ocorrerá nos próximos dias 5 e 6 de junho, com uma duração de quase 7 horas.

O que nós desejamos que vocês façam desta vez é exatamente o mesmo que fizeram para o 5-5-5 e para o eclipse. Muitas meditações foram planejadas e realizadas naquelas datas.

De alguma forma, não importa se foi meditação planejada, muitos de vocês, talvez eu devesse dizer a maioria de vocês, se encontraram vendo transições pacíficas e amorosas suavemente levando-os para suas novas vidas.

Leia mais...
 
O Eclipse Lunar de Junho de 2012 PDF Imprimir E-mail
-

O Eclipse Lunar de Junho de 2012




Vários eventos celestiais raros ocorrerão nesta semana. O Eclipse Lunar em Sagitário será na segunda-feira, 4 de junho às 4 da manhã. Ele está diretamente relacionado com o Eclipse Solar do dia 20 de maio passado.

Esta combinação de eclipses está relacionada com a sua saúde mental, com o que você pensa, com o quanto você está aberto para novas ideias e modos de perceber as situações da sua vida.

Durante este período, considere novas opções, observe o que acontece com você, ouça cuidadosamente os outros e não presuma que você sabe em que direção as coisas estão se encaminhando neste momento – algo novo e estimulante pode estar bem diante de você!


O Trânsito de Vênus – mais raro ainda! – ocorrerá na terça-feira, 5 de junho, às 6 horas da tarde (horário de verão na região do Pacífico nos EUA).

Muitos sentem que esta é uma influência extremamente mística, que pode conectar sua mente com seu coração de maneiras novas e profundas.

Mais uma vez, há mais ênfase em Gêmeos (está ocorrendo em Gêmeos) e na sua saúde mental e estado de espírito.


Para se sintonizar com estas energias místicas de um modo consciente durante este evento, abra a sua mente para receber a compaixão das profundezas do seu coração, e abra seu coração para receber a sabedoria da sua mente.

Uma vez que eles estejam ligados mais diretamente, você será mais capaz de seguir adiante em sua vida com sua mente e seu coração (seus pensamentos e sentimentos) em sincronia.



Extraído de:
http://www.astrologyoflight.com/2012/06/02/lunar-eclipse-transit-of-venus-june-4th-5th/


Tradução de Vera Corrêa
- Fonte da matéria Luz de Gaia
 
PDF Imprimir E-mail
-


A Mudança Radical no Planeta

Mensagem de Arcanjo Miguel

Por Célia Fenn

Parece que a maioria das pessoas se tornará consciente de que estamos passando por uma série muito poderosa de ajustes e recalibrações de energia. Estes começaram com o Equinócio em Março e estiveram em andamento, desenvolvendo-se até o trânsito de Vênus em 6 de Junho de 2012.

 

Arcanjo Miguel disse na transmissão de Janeiro que o Trânsito de Vênus seria um dos dois pontos de poder deste ano e isto está certamente se revelando assim. É a primeira parte do grande realinhamento que nos levará através do Portal de 2012, e para além da realidade da Nova Terra. E a palavra chave é realinhamento.

Leia mais...
 
PDF Imprimir E-mail
-

 

As Energias Para o Mês de Junho de 2012





Um mês que começa com a energia da lua em escorpião estará cheio de mistérios e magias para serem desvendados. E aliado a isto, ainda temos Vênus retrógrada no signo da comunicação nos fazendo rever parcerias e relacionamentos.

Saibam mais sobre as energias de Junho através da mensagem de Jennifer Hoffman.

Tenham um excelente mês!

Cláudia Morgado

 

Você também poderá gostar de ler:

"As energias para o mês de Junho 2013"

Clique aqui

 

Qualquer mês que comece com um Eclipse, contenha um raro trânsito de Vênus, um planeta que indica mudança, e uma quadratura com Urano/Plutão, pretende ser emocionante e este mês não é exceção.

Mas há diferentes tipos de “emoção” e uma das melhores maneiras de administrar as energias de Junho é não ter expectativas sobre as bênçãos que ele nos concederá, e lembrar-se de que há muitos tipos diferentes de bênçãos.

Por um lado, teremos extrema clareza sobre onde estivemos colocando a nossa energia e, por outro lado, sem dúvidas quanto aos próximos passos de nossa jornada, que escolhas faremos e se teremos a coragem de sermos felizes e começarmos a viver de maneira que realizemos os nossos sonhos.

Junho é tradicionalmente o mês para os casamentos e para unir as pessoas, entretanto, podemos ver mais separações do que uniões, e promessas quebradas, em vez de mantidas. Para começar, nós temos um eclipse lunar em 4 de Junho, completando o Eclipse Solar de 21 de Maio.

Então, em 5 de Junho, é o há muito antecipado trânsito de Vênus, um evento raro, em que Vênus ofusca o Sol. Há o potencial para que criemos uma expressão equilibrada das energias masculino-femininas dentro de nós mesmos e no mundo.

Onde vocês escondem estes aspectos de si mesmos, qual aspecto consideram mais poderoso, e como isto é expresso em sua vida?

E o que estavam fazendo em Junho de 2004, quando a primeira metade do trânsito de Vênus ocorreu? Tudo o que foi revelado ou não concluído, então irá ter um encerramento ou conclusão agora.

Até onde chegaram desde então, há mais que possam fazer, e como vocês mudaram? Prestem atenção aos seus pensamentos para estas respostas, porque elas os esclarecerão em relação aos seus próximos passos.


Marte está ainda completando a sua sombra do retrógrado de Janeiro de 2012, que termina em 23 de Junho. Isto trouxe o paradigma do curador martirizado e como nos curamos e aos outros.

Todas as nossas ações e escolhas emanam de como escolhemos fazer o nosso trabalho de cura.

Como curadores martirizados, nós colocamos as necessidades dos outros em primeiro lugar, tendemos para a cura deles e evitamos a nossa.

Com as energias de Junho, iremos enfrentar uma poderosa questão: “Temos a coragem de sermos felizes e escolhermos a felicidade para nós mesmos?”

É necessário coragem para vivermos os nossos sonhos, expressarmos e realizarmos o nosso desejo de amor, abundância, sucesso e alegria, e darmos a isto a nossa plena atenção energética. Agora que a porta está abrindo para nós, teremos a coragem de atravessá-la?




O Aspecto de Júpiter em Gêmeos


E há mais! Júpiter entra em Gêmeos, ativando a energia do eclipse em 11 de Junho, momento para colocar o foco na clarificação do Karma e começar a expressar a sua verdadeira mente.

Vocês podem sentir que têm muito a fazer e sem o tempo suficiente, ou simplesmente compreender que têm clareza sobre tudo o que querem fazer, e saber que podem fazer algo, tudo ou nada disto.

Há muita energia da abundância neste mês, mas lembrem-se de que a abundância não tem julgamento, assim há abundância em todas as coisas. Escolham o tipo que lhes traga mais alegria.


Saturno em quadratura com Urano e Plutão


Saturno segue direto em 23 de Junho, e teremos a poderosa quadratura de Urano/Plutão, a primeira das sete, que capacitará mais as mudanças globais no poder que o mundo está enfrentando.

A força da mudança não pode mais ser interrompida e ao longo de todo este ano, nós aprenderemos mais sobre os sistemas que controlam, manipulam, dominam e influenciam o planeta.

Isto faz parte do processo do nosso despertar, compreendendo que estamos com algemas que limitam a nossa expressão, alegria, liberdade e mobilidade. Mas o nosso processo do despertar também inclui ferramentas para a alegria, a chave para nos libertarmos das nossas algemas e a capacitação para nos rebelarmos contra a nossa opressão coletiva.

Não temos tempo para ficarmos irritados, tristes ou perturbados agora, pois não é o melhor uso para a nossa energia.


O primeiro passo do processo do despertar é compreender que estivemos dormindo. Podemos nos deitar na cama e chorarmos pelo tempo que achamos que desperdiçamos, ou podemos sair da cama e começarmos a viver com alegria intencional.

A Luz sempre vence as trevas e as vibrações mais elevadas sempre triunfam sobre as inferiores.

Quando nós, e toda a humanidade, despertarmos do nosso sono, teremos que decidir o que faremos com todo este poder – iremos nos tornar pessoas poderosas, ou simplesmente pessoas com poder que têm um machado para oprimir?

Uma escolha mais esclarecida é ter vidas poderosas, ancorados na alegria, na auto-expressão, na criação, na abundância e no uso do nosso poder para criarmos a vida e o mundo que sejam a expressão maior dos nossos dons, talentos, sonhos e energia.


As energias deste mês os desafiarão para que sigam o seu coração, resplandeçam a luz em seus sonhos, explorem a sua alegria e sejam fiéis a sua própria cura e à jornada de sua vida.

Podemos avançar em nossa própria energia, ou sermos arrastados na enchente da mudança que está ajudando a criar a Nova Terra.

É para isto que estamos aqui, para que possamos preencher nosso tanque com o “gás da alegria” e começarmos a viver a vida com alegria,e finalmente, começarmos a curtir esta jornada. É o momento e estivemos trabalhando arduamente: comecemos a ter algum divertimento.

 

Fonte da matéria: Luz de Gaia

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

 

Você também poderá gostar de ler:

"As energias para o mês de Junho 2013"

Clique aqui

 

 


 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
 



Limpeza Energética de Ambientes

Residencial e Comercial

Atendimento ON LINE

Cláudia Morgado

Consultora Feng Shui e Radiestesia

(11) 95373-2127

@cmorgado.harmonizacao




Consulta Integrada

Tarô e Radiestesia dos chacras 

Equilíbrio Energético e Emocional

Atendimento ON LINE


whatsapp 

(11) 9 5373-2127 
419 488 71
414 8188


Pesquisa

Gráficos em Radiestesia

 

Gráficos em Radiestesia Para Alcance de Objetivos

 

Se você quiser ter resultados diferentes em seu projeto de vida, faça algo diferente por você!

 

Clique aqui para saber mais...



Harmonize sua vida através da

Mesa Radiônica

A Cura pelos chacras





Equilíbrio e harmonização

Saúde física, emocional,

mental, energética e espiritual

Bem Estar

Qualidade de Vida


Fonte RSS

feed-image Feeds

Rede Social

Compartilhe este Post

Esta matéria ajudou você?
 
 
Mitra Global CMS Mitra Global CMS Mitra Global CMS
123

Todos os Direitos reservados © Vida e Bem-Estar
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sem que sejam atribuídos os devidos créditos ao autor bem como sua fonte de origem.

Hospedagem de Sites - Manutenção de Sites Joomla